Monday, July 14, 2008

O muro das lamentações continua

Já não bastava a forma estúpida como fui eliminado no Qualifier dos 5.000 Summits da Everest para o WSOP ME e ainda por cima a pessoa que me eliminou optou por não ir a Las Vegas. Acho que foi a cereja no topo do bolo para me encostar à box em termos anímicos. Ele há cada coisa...

Às vezes fico com a sensação que há coisas já estão escritas e não ha nada a fazer... No dia do Satélite, chega a casa pouco antes das 8:00 da noite, o satélite era às 9:00. Abri a Everest para confirmar o horário e a minha inscrição. Este satélite não exigia inscrição uma vez que as pré-inscrições eram feitas directamente pela Everest. Surpresa! O meu nome não constava da lista de inscritos! Essa agora... "bem" - pensei eu - "talvez seja porque eu não fiz os 5.000 Summits e conquistei a minha entrada através de satélite", mas fui verificar a lista novamente e um outro jogador que tinha ganho a entrada da mesma forma que eu constava na lista. Mas que é que passa aqui? O customer service da evereste é para esquecer, é só por e-mail e estavamos já a menos de uma hora do início do torneio (já me tinha acontecido no passado uma situação parecida, mandei um e-mail antes duas horas do Torneio começar e recebi a resposta no dia seguinte!!!). Mandei um e-mail urgente para o PokerPT, porque esses sim são estremamente profissionais. Fui tomar um duche e quando voltei o meu nome já constava da lista. Well done PokerPT, para não variar.
Depois foi o que relatei já no post anterior... fui a HU com um senhor que me deu uma pissada monumental, que pôs a sua stack toda no turn com duas overcards e gutshot (20%) e bateu.
Confesso que ainda hoje estou ressaibiado com a minha eliminação (afinal de contas era o sonho de uma vida que eu ia realizar, e que provavelmente nunca mais terei a chance de repetir), uma coisa destas não se digere muito facilmente, até porque o conceito long run não me parece que se possa aplicar neste caso.
Depois de tudo isto, estava algo curioso para saber do desempenho deste senhor no Main Event, mas como até ao fim dos dias 1A, 1B, 1C... nada de notícias resolvi perguntar no Forum do PokerPT que era feito deste ao que me foi respondido: "Penso que esse senhor optou por não vir a Las vegas". Eu nem queria acreditar... espero que tenha tido uma boa razão para não ir, caso contrário é mesmo caso para dizer que "Deus dá côdeas a quem não tem dentes".

I rest my case

1 comment:

Clube do Poker said...

O Clube do Poker convida o seu blog a participar da promoção Link Premiado. Promoção grátis e aberta para todos. Saiba mais em http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=7817