Monday, May 28, 2007

E esta hein ? 1º Lugar num S&G 10 players - Omaha NL

Estava eu numa ring table a tentar fazer uns pontinhos no GNUF para ver se somo os 50 necessários para entrar no famoso Freeroll que dá acesso ao WSOP quando resolvi fazer um S&G ao mesmo tempo. Um baratinho que eu não tenho lá muito $$.
Entrei num de buy-in 5$+,50$. Quando as acartas começam a ser dadas é que me apercebi que por lapso tinha entrado num S&G na vertente Omaha NL !!! (só tinha jogado Omaha uma vez num Freeroll em que fui eliminado logo no início).

E não é que ganhei o S&G ?!!!!
1º Lugar meus amigos, ah pois é !!! LOL

Sorte de principiante talvez, mas parece-me que é um mundo a explorar, dado que como eu, provalvelmente muitos jogadores entram nestes S&Gs sem se aperceberem que se trata de uma modalidade de poker bastante diferente, a julgar pelas mãos com que vão a jogo.
Apesar de muitos dos conceitos aplicados ao Texas Hold'em poderem ser aplicados também em Omaha trata-se de uma modalidade de poker bastante mais complexa quando se trata de de avaliar outs e odds (mesmo em Hold'em não sou nenhum especialista).
No entanto, parece-me que se formos rigorosos na seleção de mãos que jogamos, teremos muito boas provabilidades de ganhar $$ nesta modalidade de poker, pelo menos em torneios de buy in barato, pois não creio que alguém vá jogar esta modalidade em limites altos se não dominar minimamente esta vertente do poker.

Não sei se vou continuar a jogar Omaha, mas pelo menos já posso dizer que ganhei um S&G de 10 jogadores nesta modalidade.

:-) )

3 comments:

OH_LINA said...

Omaha NL/PL e hi/lo são as modalidades que mais tenho jogado ultimamente com alguns resultados...se quiseres debater ideias...posta no Blog da BBF (Bad Beat Foundation)!

Casinos said...

Boas Só para deixar a mensagem se possível colocares nos links do blog o primeiro site profissional de rakeback vocacionado para a nossa comunidade
http://www.rakeback.pt

Cumprimentos

Equipa Rakeback.pt

João Paulo Veiga said...

tb sou veiga e de agueda tu n es de sever do vouga?